Send As SMS

Quinta-feira, Julho 29

..:: Jeitinho pra umazinha ::..

O casal descobriu que o único jeito de se livrarem de seu filho de seis anos por algumas horas no domingo, seria colocá-lo na varanda do apartamento e pedir para ele relatar as atividades da vizinhança. Os pais puseram seu plano em ação e o garoto começou seus comentários, enquanto eles se divertiam na cama.
- Tem um carro sendo guinchado!
Um pouquinho depois:
- Tem uma ambulância parando lá na esquina!
Passados mais alguns minutos:
- Parece que a família do seu Valdemar está recebendo visita!
E continuou:
- O Pedro ganhou uma bicicleta nova!
De repente o casal é surpreendido com a notícia:
- Os pais da Karina estão trepando!
Os dois pulam da cama e correm até a sacada.
- Você está vendo isso daí? - pergunta o pai.
- Não... - responde o garoto - é que a Karina tá sentadinha na varanda também.

Terça-feira, Julho 27

..:: Cegonha é coisa do passado! ::..

Fiquei um bom tempo sem atualizar, né? Como se isso fosse algo muito fora do normal. :-D

- Pai, como é que eu nasci?
- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia! ... O que aconteceu foi o seguinte: O papai e a mamãe nos conhecemos e nos encontramos num Chat desses da Net, que existem para se conversar. O papai marcou um encontro com a mamãe num Cybercafé e acabamos juntos no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para o Upload, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o Cancel, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e nove meses depois o Vírus apareceu. Entendeu? Foi assim.

Segunda-feira, Julho 19

..:: Socorro ::..

O tema acima me faz lembrar um caso ocorrido há pouco comigo. Na noite do dia 13 passado, descobri que não estava conseguindo acessar meu email e fui verificar o problema. Descobri que meu domínio estava fora do ar. Fui no site da empresa que hospedava (repare bem no tempo do verbo) meu domínio e este também estava fora do ar. Corri em alguns sites que sei serem hospedados por essa empresa, a Ato Digital, e descobri que todos se encontravam na mesma situação.

Tentei pingar o meu domínio e descobri que não conseguia, mas descobri o IP do host. De posse do número de IP do host onde estaria meu domínio, verifiquei que ele não estava no Brasil. Fui na ARIN para tentar descobrir onde estaria meu domínio. Descobri tratar-se de uma tal de Colossus. Tentei acessar o domínio dessa empresa e também não consegui. Tracei uma rota para os IPs e ela morria em roteadores da ALTER.NET. Pronto, descobri que o tal de Colossus, terceirizado pela Ato Digital, estava fora do ar.

Peguei o telefone e tentei ligar para o Recife onde está a Ato Digital. Mensagem da Telemar dizendo que era impossível completar a chamada. Pronto, a merda estava completa. A Ato Ditigal havia mudado o número de seu telefone e não havia informado os clientes. Muito profissional da parte deles.

Imediatamente contratei os serviços do Infolink no qual já possuía outros 3 domínios hospedados. Em 24 horas meu site estava novamente no ar.

Continuei monitorando o Colossus e a Ato Digital e na manhã dessa segunda, quase uma semana depois, tudo voltou ao normal como se nada houvesse ocorrido. Nenhuma mensagem, nota ou o que quer que fosse. Eles ficam quase 6 dias inteiros fora do ar e simplesmente não comunicam nem para os clientes o que foi que aconteceu. Muito profissional.

Agora, voltamos a nossa programação normal.

-— Onde está sua mãe, Juquinha?
—- Ela caiu no poço na semana passada.
-— Deus do céu! E como está ela?
-— Acho que agora ela já está bem. Desde ontem que ela não grita mais por socorro.

Quarta-feira, Julho 14

..:: Corno sensato ::..

No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:
- O senhor chegou à casa mais cedo e encontrou a sua mulher na cama com outro homem?
- Correto, meritíssimo - diz o réu de cabeça baixa.
Continua o juiz:
- O senhor pegou na sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora?
- Correto, meritíssimo - repete o réu.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?
O réu responde:
- Senhor Juiz...Me pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.

Foi absolvido na hora!
Corno, porém sensato!

Sábado, Julho 3

..:: Multa ::..

Um belo exempo de como usar a criatividade. Pena que quem me mandou, como sempre, fez um encaminhamento daqueles bem porcalhões e eu levei um puta tempo consertando a cagada que estava a mensagem antes de postar aqui.

O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar uma Mercedes 0km, conversível. Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da "belezura". Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo! Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e todas as luzes piscando. "Ah, mas não vão alcançar esta Mercedes de jeito nenhum", pensou ele e atolou o pé no acelerador. O ponteiro foi pros 140, 160, 200... e a patrulha atrás. quot;Que loucura", ele pensou e, então, resolveu encostar. O guarda veio, pediu os documentos e examinou o carro e disse:

- Eu tive um dia muito duro e já passou do horário do meu turno. Também estou sem papeleta para lavrar a multa. Se me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira, deixo você ir embora.

O sujeito emendou:

- Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele que quisesse devolve-la.
- Boa noite! - disse o guarda.

Sexta-feira, Julho 2

..:: Daltonismo ::..

Você sofre de daltonismo? Se você não sabe, acha que sofre ou nem sabe o que é daltonismo, visite o site abaixo.

Clique aqui para ir para o teste de daltonismo
..:: Carta de destrato ::..

Bem, peneirando tudo que o Felipe Bueno me mandou, consegui encontrar alguma coisa que prestava. Ler mensagens do Felipe é o mesmo que garimpar. Veja a pepita que eu encontrei. :)

Prezada Cassiana,

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta, como homem que sou, apesar de V Sa. não me deixar demonstrar, retratar-me formalmente, nos termos a seguir aduzidos:

1. Considerando que nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome para logo chegar te agarrando;
2. Considerando seu olhar de safada enquanto dançava na pista;
3. Considerando que os beijos nervosos que trocamos naquele dia me levavam a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos e transando como coelhos;

Passei então, a me encontrar com você.

4. Considerando que fui ao cinema com você e lhe paguei vários jantares, e você não me deixava tocar sequer sua panturrilha;
5. Considerando que após 2 longos meses você ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas;

DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

6. Vá pra puta que te pariu pois eu não sou mais moleque e sexo não é um LAZER, mas sim uma NECESSIDADE;
7. Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente;
8. Aprenda que homens não querem amor, querem transar, de preferência com alguma mulher com olhar safado, como o que vc estava na balada;

Saiba que poderia te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos... Sua vagabunda!

Sinceramente,
Mauro Otavio
..:: Papagaias ::..

Hoje recebi exatas 27 mensagens do Felipe Bueno, sendo que 20 delas eu apaguei logo assim que abri. Essa que está aí abaixo demonstra o porquê. Piada velha e sem graça.

Desesperada, uma senhora procura um padre e diz:
- Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.

Então, o padre perguntou:
- O que elas falam?

A senhora respondeu, muito envergonhada:
- Olá, nós somos putas. Vocês querem trepar?
- Isso é terrível, observa o reverendo!
- Eu sei, mas ganhei essas papagaias; elas pertenciam a um puteiro. Não sei mais o que fazer...
- Mas eu tenho uma solução para o seu problema: leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fiéis; passam o dia todo rezando fervorosamente.

No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram:
- Olá, nós somos putas. Vocês querem trepar?

Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
- Joga o terço fora, malandro. Nossas preces foram atendidas!