Send As SMS

Sexta-feira, Fevereiro 18

..:: Sinal de Vida ::..

Sim, eu ainda estou vivo. Sim, eu estava sem tempo e o mais importante, sem saco (opa!) para atualizar a pocilga. Estava mesmo. Totalmente desmotivado e sem interesse pelo chiqueiro. Mas duas coisas me levaram a atualizar essa coisa que ninguém lê:

1) Recebi a "feliz" notícia que a partir de 01/03/2005 terei tempo de sobra pra procurar outro trabalho;
2) Recebi uma piadinha do Clarival (nosso velho conhecido), como sempre, sem graça.

Então, como de costume, segue:

Abalo Sísmico
Depois dos problemas acontecidos na Ásia, o governo de Portugal resolveu instalar um medidor de abalos, que cobre todo o país. Então, foi enviado, pelo Centro Sísmico Nacional ao quartel da polícia da cidade de Vilamoura, no norte de Portugal, um telegrama, que dizia:

"Possível movimento sísmico na zona. Ponto. Muito perigoso, superior Richter 7. Ponto. Epicentro a 3 km do povoado. Ponto. Tomem medidas. Ponto. Informem resultados com urgência. Ponto."

Bem, os dias se passaram, e só depois de mais de uma semana é que foi recebido no Centro Sísmico Nacional um telegrama que dizia:

"Aqui é do Quartel da Polícia de Vilamoura. Ponto. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Ponto. O tal Ritchter tentou fugir, mas foi abatido a tiros. Ponto. Desativamos as zonas. Ponto. As putas estão todas presas a trabalhar na lavanderia dos presídios feminino. Ponto. Epicentro, Epifânio e três cupinchas detidos. Ponto. Não respondemos antes, porque aqui houve um terremoto do cacote. Ponto"


Em tempo: gozei (oba!) férias em janeiro passado. Voltei revigorado e descansado. Nesse período fui apresentado a um joguinho de computador que me reacendeu o interesse por esse tipo de lazer. O bicho chama-se Mu e é um MMORPG (se vc não sabe o que significa essa sigla, procure no Google), produzido por uma empresa coreana chamada WebZen. O site oficial da coisa é www.muonline.com. Há um site muito bom, para nós brasileiros, que ensina como jogar e tem dicas e tutoriais. Seu endereço é www.muonlinebr.com. Ah! Eu não estou ganhando nada com a propaganda, mas tenho planos de construir meu próprio servidor (extra-oficial, diga-se de passagem) e, com ele, faturar uns trocados. Esse joguinho virou febre nas lanhouses do país, como aconteceu com o Counter Strike.