Send As SMS

Domingo, Outubro 17

..:: Necrofilia ::..

Estou preparando-me para passar alguns dias em São Paulo, a começar de amanhã. Tendo como base coisa tão terrível, posto uma piadinha mórbida no embalo do entusiasmo que estou sentindo.

Ah! É quase certo que nesse período eu não vá atualizar a pocilga, isso se eu não decidir abandonar o chiqueiro de uma vez por todas.

Um homem foi trazido perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver feminino. Disse-lhe o juiz:

- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!

O homem respondeu:

- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
1º) Não é da sua conta,
2º) Ela era minha esposa; e........
3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta. Ela SEMPRE agia assim!

FOI ABSOLVIDO NA HORA!

Quinta-feira, Outubro 14

..:: Freirinha ::..

A freirinha fazendo tricô fura o dedo com a agulha:
- Merda...
- Porra, falei merda...
- Caralho, falei porra...
- Puta que pariu, falei caralho...
- Ahhh, também foda-se, eu não queria ser freira mesmo!

Quarta-feira, Outubro 13

..:: Direitos trabalhistas ::..

Enquanto eu não desisto se abandono a pocilga ou não, responda:

Suponhamos que as drogas sejam legalizadas, e as bocas de fumo virem estabelecimentos comerciais, com firma aberta e tudo mais. E digamos que você trabalha na boca. Mas de repente a boca pára de pagar seu salário e, sem mais nem menos, te demite. Mesmo sabendo dos eventuais riscos e do seus direitos trabalhistas, a pergunta:

Você colocaria a boca no pau?
..:: Lógica de engenheiro ::..

Antes da piadinha, uma nota. Estou seriamente pensando em abandonar de vez a atualização da pocilga. Até alguns dias eu sabia que haviam pessoas que liam esta porcaria aqui. Mas, de uns tempos pra cá, tenho notado que ninguém mais visita esse chiqueiro. Prova disso é que eu fiquei vários dias sem postar merda nenhuma aqui e ninguém reclamou. Acho que os porcos estão abandonando o chiqueiro ou arrumaram local pior pra ir. :-)

Um padre, um médico e um engenheiro estão jogando golfe quando têm de esperar porque um grupo de jogadores extremamente ruim está a sua frente.

Não acertam nenhuma jogada. O padre pergunta ao garoto que está carregando os tacos:

- Quem são esses pernas de pau?

- Eles são cegos, senhor - responde o garoto - Eles perderam a visão tentando salvar o clube num incêndio no ano passado. O clube deixa eles jogarem de graça.

- Que chato - lamenta o padre - Vou rezar por eles esta noite.

O médico acrescenta:

- Vou pedir ao meu colega oftalmologista para ver se ele não pode fazer nada por eles.

O engenheiro pergunta:

- Por que eles não jogam à noite, porra?