Send As SMS

Quinta-feira, Agosto 22

..:: O governo e suas proibições ::..

Nosso governo é de fazer rir. Entrou em vigor uma lei que havia sido aprovada há seis meses e que começa a valer a partir de agora. Essa lei proibe os mercados de comercializar (vender para ignorantes) álcool etílico na forma líquida. Aquele que usamos para limpeza. Agora só é permitido o comércio de álcool na forma gelatinoza. O comércio de álcool etílico na forma líquida foi restrito às farmácias e os frascos são limitados a 50ml (???). Tal atitudo (tomada pela Anvisa) é impedir acidentes domésticos com queimaduras, principalmente em crianças (???).

Espantado com essa atitudo de inteligência de nosso governo?

Nós da Lista-In também estamos espantados e achamos que além do álcool há outros produtos também muito perigosos que deveriam ser proibidos. Segue abaixo a sugestão de alguns dos participantes:

Ricardo Bragança
"Qual vai ser a próxima coisa a ser proibida por causa de meia dúzia de mentecaptos irresponsáveis que se acidentam? Que tal proibir a venda de botijões de gás? Ou de aparelhos de ar condicionado? Ou de ferro de passar roupa?"

Alberto Monteiro
"Tinham que proibir a venda de baloes de festa de aniversario! Soube de uma crianca que engoliu o bico de um balao, e teve que fazer broncoscopia pra tirar!"

Rubens Alves
"Tinham que proibir os automoveis, soube de muita gente que *morreu* por causa deles. Isso para nao falar em avioes, barcos e trens.

Eletricidade tambem deveria ser proibida imediatamente, as pessoas tomam choques, algumas chegam mesmo a morrer por causa disso.

Gas o Braganca ja lembrou do perigo que representa. Remedios entao, quantos nao morrem por causa de sua ingestao? Alias, medicos! Medicos MATAM! A profissao de medico deveria ser proibida!!!

Pensando bem, voltemos todos aas cavernas. Era uma epoca muito mais segura!"


Participe você também. Envie sua idéia de que produtos devem ser proibidos.